quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O Sonho de Kelsey

O Resgate do Tigre

Eu decidi ler “O Resgate do Tigre” pois estava procurando algo na biblioteca e a capa me chamou muito a atenção. Eu achei bom o livro, ele é fácil de ler e ao mesmo tempo que diverte, ele nos faz querer terminar de ler para descobrir o que irá acontecer no final dele. Eu recomendo o livro, apesar de não ser a melhor leitura que eu já li em minha vida inteira, mas não é um dos piores também.
         O livro “O Resgate do Tigre”, de Colleen Houck, conta sobre um sonho, que na verdade é real, de uma garota de dezessete anos, chamada Kelsey, que mora em Oregon, um dos estados dos Estados Unidos. Os pais de Kelsey morreram quando ela era ainda nova, e ela vive com sua família adotiva que adora Kelsey e tem uma vida sem graça e calma, até que ela arranja um emprego em um circo e vai viajar com sua profissão para a Índia.
Na Índia, Kelsey conhece um tigre, que na verdade trezentos anos atrás era um príncipe rico e que tinha tudo do bom e do melhor e que foi amaldiçoado. Ela se apaixona perdidamente pelo tigre, que tem o nome de Dihren. Eles tentam encontrar uma solução para tirar a maldição do tigre, os dois até acham uma resposta, mas é impossível de resolver.

        Quando ela volta para Oregon, sua família querida dá a ela tudo que ela tem direito, sendo celular, carro, casa, matrícula em uma universidade e até um cartão de crédito sem limites. Tudo parecia maravilhoso, mas ela descobre que Dihran é resgatado por um homem mal, chamado Lokesh, e está sendo torturado, espancado, deixado com fome e sem nenhum pingo de água, e Kelsey e todos os seus companheiros estavam sendo procurados e perseguidos pelo homem malvado. Eles ao mesmo tempo que tentam fugir de Lokesh, tentam resgatar o tigre das mãos dele. Será que eles vão conseguir resgatá-lo ou será que eles serão capturados e torturados por Lokesh?

Thor,
7º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...