segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Simplesmente Ana

        O livro “Simplesmente Ana” é uma daquelas histórias bem clichê, mas, né, quem não gosta de um bom clichê de vez em quando?
         O livro, que foi escrito por Marina Carvalho, conta a história de Ana que é uma menina simples, que cursa faculdade de direito e mora em Belo Horizonte com sua mãe.
        Ana nasceu sem seu pai, a única coisa que sabia era que ele havia deixado sua mãe quando descobriu sobre a gravidez, bom, pelo menos é o que sua mãe sempre contou. Mas sua vida mudou completamente quando ele resolveu aparecer depois de tantos anos e de ela já ter se acostumado a não ter um pai presente. Mas nisso Ana descobre que sua mãe mentiu a vida inteira e quem havia deixado seu pai havia sido sua mãe. E a mãe de Ana havia deixado seu pai por achar que ele não ia assumi-la e também por não querer se envolver com a família real.
        Imagina você descobrir que seu pai é um rei? Sim, o pai de Ana era o rei da Krósvia e isso a tornou uma princesa. Ao descobrir isso, Ana vai para Krósvia com seu pai por três meses, mas o que ela não sabia era que sua vida iria mudar completamente depois dessa decisão e que ela nunca mais voltaria a ser a mesma também.
Lá, Ana acaba se envolvendo com o filho da sua madrasta, que já era falecida; Ana vira a princesa de Krósvia e sua vida começa a ficar muito turbulenta, e ela perde a paz total; Ana é sequestrada por pessoas que queriam seu pai morto, entre muitos outros acontecimentos.
           "Simplesmente Ana" é um livro que te prende, que te faz sentir as emoções dos personagens e que te faz querer ler até a última página.

Isabella
9º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...