terça-feira, 30 de outubro de 2018

A criatura


O livro que eu li, e achei ótimo, foi o "Frankenstein", da escritora Mary Shelley, e eu adoraria contar sua história mesmo sendo bem macabra. Eu li a versão em quadrinhos e recomendo.
Há um tempo atrás, no século XVIII, em uma expedição com o objetivo de chegar no extremo Norte do polo Norte, um navio Britânico encontra em uma tempestade um homem passando distante da embarcação, no dia seguinte encontram outro homem, esse outro homem estava quase morto de tanto frio.
Os tripulantes o resgataram e cuidaram dele, o homem se chamava Vitor Frankenstein e ele começou a contar sua história.
Ele falava que era um brilhante cientista que tinha o objetivo de dar vida a um corpo inanimado, depois de várias tentativas ele teve sucesso, mas ele criou uma criatura feia.
Depois de ser rejeitado por seu criador, Frankenstein, a criatura matou o irmão caçula dele e em seguidapor Vitor Frankenstein não ter lhe dado uma mulher, ele matou a esposa de Vitor. Por causa disso, Vitor Frankenstein o caçou até o extremo Norte.
Depois dessa história na cabine apareceu a criatura que ficou parada vendo seu criador morrer de hipotermia.
Depois disso a criatura se joga no mar por falar que não merecia viver sem seu criador.
Eu adorei o livro porque eu gosto de quadrinhos e histórias de criaturas. Minha parte preferida é quando o monstro mata o irmão casula do Victor.
Kaique
6º Ano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...