terça-feira, 29 de outubro de 2019

Se você não ler não saberá o que está perdendo



            O nome deste livro é  “Marley e eu”, ele é escrito por Jonh Grogan e sua língua original é inglês.
            Apesar de este livro ser considerado “grande”, vale a pena ler, pois ele conta sobre a vida de um cachorro, infelizmente nós já sabemos o final. Se você se considera emotivo como eu, é melhor já preparar sua caixa de lenços.
            Neste livro temos os mínimos detalhes da vida de um cachorro, dos primeiros aos últimos latidos. Ele conta sobre um casal que decide adotar um cão e criá-lo como um cachorro educado, que sabe obedecer e fazer vários truques, mas infelizmente eles têm contratempos...
            Sempre achei livros que envolvem animais interessantes, pois quase sempre é uma história real, também gostei da capa do livro pois está escrito:

“A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.”
E também está escrito: “Primeiro lugar no Brasil e no mundo.”
            
Quando abrimos o livro, na primeira página podemos ver algumas fotos reais de Marley, isso quer dizer que a história realmente aconteceu. Também descobri que há um filme de “Marley e eu”, com a atriz Jennifer Aniston e o ator Owen Wilson.
            Se você ficou interessado pelo livro, leia pois se você não ler não saberá o que está perdendo.


Letícia
6º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...