quinta-feira, 7 de novembro de 2019

“Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais”


          Decidi ler esse livro por uma recomendação de uma amiga, perguntei para ela se sabia de um bom livro de romance e ela me indicou “After”, escrito por Anna Todd.
           Sinceramente, “After” foi uma das melhores coleções que já li, essa história se passa ao longo de cinco livros, mas agora vou lhe contar um pouco sobre o primeiro. O livro relata o romance conturbado entre Tessa e Hardin, dois apaixonados pela literatura, mas muito diferentes um do outro. Tessa é aplicada, certinha e tem a mania de organizar sua vida com alarmes. Hardin é um rapaz todo tatuado, com piercings e que vive numa fraternidade, a sua vida é festas, sexo, álcool e violência.
           Agora você deve estar pensando “é só mais um romance clichê”, mas não é, a cada página você se surpreende mais e mais com essa história incrível, na qual ambos têm que lutar contra os demônios e os medos do seu passado, ambos partilham a angústia de terem tido pais alcoólatras e Hardin, para piorar, assistiu a mãe ser violentada.
           Acreditem, a história é linda. Vai te fazer puxar os cabelos, chorar, rir e ficar encantada, é muito mais do que um clichê adolescente. Do fundo do coração, essa é uma história que vale a pena ler.

Mariah
9ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...