quinta-feira, 7 de novembro de 2019

As Garotas do Olimpo o prisioneiro de Hades


As garotas do Olimpo o prisioneiro de Hades é um livro muito bom, porém é preciso paciência para entender o desenrolar da história, é um livro bem minucioso, sobretudo dá para entender o assunto com muita clareza. Esse livro é muito interessante, a leitura narra um tema grego, eu particularmente gosto.
Eu indicaria esse livro com muita facilidade, quem gosta de mitologia grega vai adorar essa leitura.
O livro conta a história de três garotas, Luce, Hoon e Sid, essas garotas são deusas gregas:  Afrodite, Atena e Ártemis. Com os poderes das deusas, as três meninas precisam salvar seus amigos que correm perigo contra os poderes de Ares e Hades.
Para salvar seus amigos, as amigas terão que vencer os dois vilões. Será que elas vão conseguir salvar seus amigos?
Sem spoiler, vá à biblioteca e descubra você mesmo. Enfim, o livro é bem interessante, a história gira em torno desse tema. Tem um pouco de tudo de ação, romance, aventura, amizade, acho que é um livro que vale muito a pena ler. Confira.

Natália M.
6º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...