quinta-feira, 4 de abril de 2019

Um amor não convencional



            O livro que eu escolhi para mostrar para vocês se chama “A culpa é das estrelas”, escrito por John Green, um autor que geralmente escreve livros especialmente para jovens.
           Decidi ler este livro pelo fato de ter uma capa bem simples, porém bonita e chamativa ao mesmo tempo, e também por conta de ter ouvido vários elogios vindos de amigos e familiares (e que por sinal é muito bom mesmo!).
            Esse livro é perfeito para você que gosta de romance, e adora a emoção de “chorar lendo”, então já prepare a sua caixa de lenços!
            O livro conta a história de uma jovem adolescente estadunidense, chamada Hazel Grace, que possui câncer no pulmão, e por conta disso vai em um grupo de apoio, para pessoas que (infelizmente) tem algum tipo de câncer. Lá encontra o encantador Augustus Waters (que vai para o grupo acompanhar seu amigo que vai perder seus olhos em pouco tempo por causa de seu câncer nos olhos), com quem começa um lindo romance e juntos mostram uma história de amor muito bonita. Dentro de tudo que acontece, uma das coisas mais importantes é que os dois vão para Amsterdã em busca de respostas sobre um livro que Hazel leu.
            Nessa viagem acontecem muitos conflitos que deixam nós (leitores) muito mais entretidos na história do que já estávamos,e a cada segundo que você lê, da vontade de nunca mais parar! Foi assim que me senti e tenho certeza que você vai se sentir assim também.
            Adorei o livro por conta dele falar sobre uma doença real de suas complicações, e mostra também que: se duas pessoas se amam de verdade, não importa o que acontecer, tudo é possível se as duas quiserem ;)

Raquel,
9º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...