segunda-feira, 30 de julho de 2018

STAR WARS O LIVRO TUTORIAL


Bom dia, Boa tarde, Boa Noite! Neste texto vou falar sobre o livro de Star Wars “O caminho jedi”, de Daniel Wallace, que é um tipo de enciclopédia ou Guia de Estudante Da Extinta Academia Jedi. 
Primeiramente, se você está se perguntando “academia, Guia de Estudante?”, recomendo você ver esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6mBxfiqQ3lQ




Bom, se você viu o vídeo posso começar o texto: bem esse livro é como um dos vários livros sobre Star Wars que tem por aí. Esse livro é, digamos, uma enciclopédia sobre os Jedi e suas habilidades, como a Força, como usar o sabre de luz, etc.
Entre as páginas também tem anotações de outros personagens de Star Wars como o Yoda, Anakin, Luke, isso é um fator bem interessante até, pois esse é um livro compartilhado pelos personagens dos filmes antes desse que lançou em 2015, ou seja, a pessoa faz anotações com suas assinaturas, assim você pode saber quem é quem.
Bom acho que é isso, é um livro bacana, mostra como são os estilos de usar o sabre de luz (que é a que mais gostei pois não sabia que tinha um tipo de estilo de manuseio, para mim era só balançar até acertar).
Tchau!
Bernardo
9ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além da Magia

Eu conheci este livro no dia do meu aniversário de 12 anos, eu ganhei ele da minha amiga Beatriz. Você também já ganhou, com certeza, um...